Wednesday, February 28, 2007

Hanging around...




6 Comments:

At 8:27 AM, Blogger -:×:- KaKá Ássi -:×:- said...

Adorei a foto!... rsrsrsr... SAUDADES ... bjinhus... kaka e Maggie

 
At 1:03 PM, Blogger Flavinha said...

Oie Leooo!!!
td bem?!
Nossa mto linda as fotos!!!
q frio heim! poutz em compensacao.. aki ta mtoo calor!!!

Bom.. eh isso rsrsrsrs

Fika com Deus!!!

Saudades!

Bjksss

 
At 4:04 PM, Anonymous Anonymous said...

Olá querido Leonardo:
Excelente esta foto com 3 artistas... só precisa avisar um deles para arrumar o quarto...(c/hehehe). Agora , aquelas bolas na trave...deixa o Ronaldinho com água na boca...uai...
Bjs. e abs.
pai Jéder

 
At 6:21 PM, Blogger Unknown said...

Querido!!!!
Como vc tá?? Saudades! Vc fez falta nesse acampamento! Adorei seu blog, deu até um friozinho essa neve toda! Mas cuidado com a divulgação do seu talento pro futebol, hein? Vao te contratar em breve...rs
Bjuuu

 
At 4:20 AM, Anonymous Anonymous said...

Saudades, nego! Amo ler seu blog. Suas tiradas me lembram dos tempos áureos das piadas de pontinhos...
Super abraço da irmã preta!
Sheilocas

 
At 6:14 PM, Blogger Bibi said...

Hei Leo! Como vai a vida por ai? Muito frio neh companheiro! Eu sei, eu sei. Eu estou em Michigan, nao eh muito longe de onde vc estah. Se quiser comer um "arrois i fejao" vem aqui. Bjins. Deus te abencoe. Natalie

 

Post a Comment

<< Home